Programação retorna hoje (18/09) a partir das 16h45
O Projeto Atualizar marcou presença no primeiro dia da Autonor 2025, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. As palestras técnicas aconteceram nas salas 1 e 2 do estande da Revista O Mecânico, reunindo representantes de diferentes empresas do setor automotivo.
Pedro Valencio, da Delphi, abordou o tema “Tecnologia dos produtos Delphi na alimentação de combustível nos motores a combustão (Injeção Indireta e Direta)”. Em seguida, Luiz Costa, da SEG Automotive, falou sobre “Desvendando o motor de partida”. Na sequência, Francisco Aldemir, da Fremax, tratou de “Tecnologias, Diagnóstico e Instalação dos Freios para a Máxima Performance”.
Já nas palestras da sala 2, Alan Santiago e Bruno Rufino, da ACDELCO, apresentaram “Diagnóstico de Ruídos e Desgastes em Sistemas de Suspensão”. Por sua vez, Junio Oliveira, do Mecânico Pro, conduziu a palestra sobre “Falha de Combustão – Passo a Passo do Diagnóstico”. Encerrando o dia, novamente Alan Santiago e Bruno Rufino, da ACDELCO, destacaram “Saiba como o portfólio ACDELCO pode garantir o sucesso da sua oficina”.
Veja a grade completa das palestras neste link.
Posts Relacionados
Feed: Read More